Ouvidoria

Ouvidoria Municipal é um espaço de participação e controle social, aberto para a sociedade. Através de canais de atendimento presenciais e eletrônicos, recebe e responde manifestações como sugestõeselogiossolicitaçõesreclamações e denúncias sobre políticas e serviços públicos.

Ler mais

Campeonatos realizados pela Secretaria de Esporte

A Secretaria de Esporte do Município desenvolve vários campeonatos durante o ano, de diferentes modalidades e categorias, com o objetivo  de abranger pessoas de todas as idades e adeptas a pratica de esporte.

Logo abaixo, informação de todos os campeonatos disponíveis, encontre a modalidade de sua preferência e procure a Secretaria de Esporte para realizar a inscrição.

Ler mais

Requerimento de Licença Prêmio

Art 74 da Lei Complementar 004/2006 de 23/05/2006

Após cada quinquênio de efetivo exercício, o servidor ocupante de cargo de provimento efetivo, fará jus a 30 (trinta) dias de licença como prêmio, com a remuneração do cargo efetivo.

 

Ler mais

Atendimento Nutricional

O atendimento nutricional constitui os requisitos básicos para a promoção e a proteção da saúde, possibilitando a afirmação plena do potencial de crescimento e desenvolvimento humano, com qualidade de vida e cidadania.

 

 

Ler mais